Dunlop Biomimetic Pro GTS 140

0
1047

Peso: 140 g
Distribuição do peso: no cabo (head light)
Padrão de encordoamento: 14×18
Tensão: 20 a 30lb
Tamanho da cabeça: 470cm2
Formato: Garganta fechada

Raquete com foco no controle, dada a distribuição do peso e formato da garganta. A distribuição do peso na cabeça proporciona manuseio rápido, sem perder o toque, pois oferece uma área de batida excelente e bom equilíbrio. Tecnologias presentes na raquete:

  • Aero Skin: tecnologia de superfície inspirada na pele dos Tubarões, suaviza o fluxo de ar sobre a raquete. Isso reduz o arrasto aerodinâmico em até 25% para o aumento da velocidade da raquete, melhorando o manuseio da raquete com relação ao ar, possibilitando rebotes mais rápidos e fortes.
  • Biofibre: além do grafite em sua composição, a Biomimetic Pro GTS 140 conta com fibras naturais extraídas do caule de determinadas plantas, mais forte que o aço e mais leve que o carbono, que foram  introduzidas no aro da raquete, nas regiões do cabo e do coração, oferecendo maior absorção ao impacto da bola aumentando sua estabilidade. No impacto da bola esta estrutura fibrosa natural filtra ativamente ondas de choque em 18% para fornecer uma rebatida mais sólida em relação as estruturas de aros convencionais.
  • MoS2 Grommets: tecnologia em que a Dunlop desenvolveu um polímero auto-lubrificante (peças plásticas por onde passam as cordas), inspirada nas peles das cobras, deixando as cordas interagirem com menor atrito por entre os furos do aro, com essa tecnologia a durabilidade do Grommet aumenta 40% e reduz o atrito com a corda em 27%, aumentando a sua movimentação e consequentemente gerando mais potência.
  • Gecko-Tac Grip: tecnologia inspirada pelas almofadas da pata da lagartixa. Esta tecnologia com superfície pegajosa oferece até 50% mais aderência, dando maior sensação de controle e precisão ao atleta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui